19:31
0
Age RunWay
Seja o Age RunWay 2015

Saiba mais!


Seja o Age RunWay 2015!O Age RunWay 2015 se baseia em um Reality no qual o principal objetivo é encontrar alguém que se encaixe em todos os padrões estabelecidos pela Moda Ageana. Participarão dele 16 participantes, no qual apenas um sairá vencedor. O evento também será composto de 3 jurados, que irão julgar os adversários nos desfiles tendo como base o tema que lhes for dado a cada dia. Será eliminado 1 usuário diariamente. E os principais quistos que serão cobrados e julgados pelos jurados serão:

Beleza
Visual
Criatividade
Acessórios
Moda
Estilo

As inscrições serão abertas no dia 02 de Outubro de 2015 a partir das 17:00 horas, em um quarto do DJFuse que estará nomeado como "Age RunWay", onde ocorrerá uma Seleção dos usuários que estejam em busca de se tornar o Age RunWay 2015. Após a seleção, os demais desfiles acontecerão no quarto do Androgino666.

A Premiação deste grande evento promovido pelo Androgino666 e apoiado pelo DJFuse, será de 1 milhão em barras de diamantes (1kk), além de raros e super raros que será entregue ao vencedor.

Não deixe de participar, pois além da grande premiação, você pode ficar mais famoso no Age Hotel pelo destaque proposto pelo evento!

Equipe Age Nitrados - Eduardox