16:45
0
Explicação e Resultado do Age de Ouro
Explicação e Resultado do Age de Ouro




Após várias promoções grandiosas e esplendidas dos últimos 4 anos, o administrador interupitor teve a ideia de criar uma promoção no qual tinha como objetivo, premiar os 3 melhores construtores com emblemas exclusivos, além dos mesmos ganharem pontos no hall. Nela, ele pedia para que os usuários que se interessaram em participar da competição dos melhores quartos do Age Hotel, que criassem um belo quarto (ou utilizassem um antigo) e, quando pronto, enviassem o link por um formulário que estava disponível.

E os quartos que foram selecionados para a segunda fase da promoção foram o das seguintes pessoas:



Logo após, foi aberta uma enquete de votação em que cada usuário do Age Hotel teria direito de votar em um dos usuários que foram selecionados para a segunda fase, escolhendo aqueles que tinham os quartos de mais destaque e beleza. Mas o que a maioria não sabia, era que também estava rolando uma votação interna da equipe, na qual cada staff poderia adicionar 3 pontos a um competidor.
Após o fim da votação, o administrador interupitor somou a pontuação da enquete com as dos staffs, e finalmente saiu o resultado, sendo os vencedores:

5econds (23, +3, +3, = 29 Votos) *1° Lugar*
Anndy (28 Votos) *2° Lugar*
Bianca2001. ( 17 Votos) *3° Lugar*
Selva (17 Votos) *3° Lugar*
Award (5, +3, +3, +3, = 14 Votos)
XervaX (9, +3, = 12 Votos)
Blenned (16 Votos)
Arlinho (13 Votos)
Puma (2 Votos)


Como podemos perceber houve um empate, ambos com 17 pontos, então a premiação foi entregue para os dois para que não repercuta.

Os vencedores foram merecedores, pois fizeram um excelente trabalho com os quartos, ficaram muito belos! A premiação serão entregue aos vencedores assim que possível além dos pontos que serão acrescentados no hall.

Equipe Age Nitrados - Eduardox