14:44
0
Vagas na Equipe do Age Nitrados - Age Hotel
Vagas na Equipe Age Nitrados

Saiba como entrar!


Vagas na Equipe AN!

 Bom como muitos já devem está sabendo nosso Fã site esteve pelo um breve tempo off-line, no entanto voltamos, sem uma Equipe formada, sem tais características que influencia muito na volta de uma página. Nós da Equipe AN, devemos ter a plena consciência de oquê se fazer ou não, costumamos ser bastante exigente, bastante como falam hoje, pegamos muito no Pé de quem não tem interesse na divulgação ou seja aquele membro que só quer os créditos da Equipe, falando de uma forma mais complexa, e os demais ficam penando nas costas do mesmo, assim é em empresas de alto porte, é isso que queremos da AN, popularidade, queremos batalhar para termos um breve futuro com o site, mas para isso devemos manter a ordem e a disciplina, nosso Fã site, é um Site sério, que exige esforço dobrado, nada de membros está descansando no horário de serviço, primeiramente que isso não é brincadeira, segundo que se quer algo fácil, vai por mim deve lutar e conquistar, mas se quer tudo na moleza, irá quebrar a sua cara, em uma parede gigante, mas enfim, vamos a o quê interessa.

Na nossa Equipe cada membro tem sua função, nas quais serão citadas logo abaixo. Confira:

Jornalistas: Responsável por adicionar notícias para informar aos outros Ages sobre sobre coisas que estão acontecendo no nosso dia-a-dia do Age Hotel, e também para entreter aos usuários presentes e que acompanham nosso Fã site desde breve, eles devem cumprir com sua obrigação, sobretudo postar notícias, diariamente, em que serão avaliadas de um ponto ao outro pela Equipe AN.
Promotoria de eventos: Os promotores de eventos são responsáveis pela
realização de eventos durante no dia-a-dia dos leitores, e os que nos acompanham. Cada promotor tem seu horário por isso a Equipe está desenvolvendo uma planilha dos horários, constam como. Exemplo: Juan., fica pelo período da manhã, Eduardox, fica pelo período da tarde, Nitrado, fica pelo período da noite, e assim são muitos os promotores que determinam realmente os seus horários, quem estuda pelo período da tarde, faz os eventos de manhã, quem estuda de manhã faz os eventos da tarde, até por quê são poucos são os que estudam pelo período da noite, no entanto não temos esse horário para eventos.

Pixel Artista: Responsável por criar pixel's Artes para as notícias e páginas do Age-Nitrados, também é o membro oficial da Equipe responsável para fornecer imagens gráficas de alto nível de pixels, os mesmos só tem essa única função criar nosso pixel's, e moderar de um jeito mais formal o possível o nosso site para manter a ordem e ler sugestões por todo Age Hotel.

Foram descritos acima, as funções de cada membro da Equipe, não deve burlar as regras de um Staff, de acordo com a etiqueta.
Jornalistas: Clique aqui, para ser redirecionada ao formulário de testes.
Promotoria de Eventos: Clique aqui, para ser redirecionada ao formulário de testes.
Pixel Artista: Clique aqui, para ser redirecionada ao formulário de testes.

Então, no momento são somente essas vagas às disponíveis a serem ocupadas,
respondendo seu formulário de acordo com sua função terá fluxo de suas respostas, e vamos as respostas!
OBS: Serão permitido somente o uso do IP para fazer dois testes, caso viole o mesmo termo, seus votos irá automaticamente serem anulados.
Obrigado pela participação
Boa sorte!

Equipe AN - Juan. *Escolhendo novos ajudantes, e os mais e empenhados sairão em vantagem*